18 de ago. de 2012

Personal Organizer.

Quem não gosta de organização ??


Gostar das coisas arrumadinhas, cada uma no seu lugar e em ordem, é uma delícia, mas quem consegue isso em dias de tanta correria como os que vivemos atualmente ??


Há cerca de 3 meses uma amiga, também Designer, de São Paulo, começou a trabalhar como Personal Organizer, e eu que sabia mais ou menos como era esse trabalho, passei a achar demais !!
Pedi à ela que fizesse um texto nos explicando um pouquinho melhor sobre esse serviço, e olha que bacana:

"O Personal Organizer 
é um profissional treinado com habilidades específicas para ajudar e/ou acessorar pessoas que não tem tempo nem paciência para organizar sua vida doméstica.
Ele tem como objetivo organizar seu espaço doméstico, aumentando conforto, harmonia, praticidade, agilidade, economia, produtividade e bem-estar. Sempre respeitando, é claro, o espaço físico, gostos e principalmente o estilo de vida de seus clientes.
Organizar-se é controlar e educar a própria vida. Livrar-se do que é excessivo é prioritário no processo. Mas para obter um resultado significativo é importante escolher e ter prioridades.
A desorganização causa danos que podem desestruturar a sua casa, sua famÍ­lia e o seu trabalho, causando um estresse desnecessário.
Não podemos ter o privilégio de desperdiçar tempo, o importante hoje é ter qualidade de vida, é viver em um ambiente saudável e confortável.
Minimizar o estresse da vida doméstica, é acrescentar tempo livre para se dedicar ao lazer, família e a todas as atividades que foram deixadas de lado devido a desordem em seu lar."


À partir disso, trouxe pra DECORATA esse trabalho tão legal de presente para nossos Clientes !!
Não é demais ??
Vai funcionar assim: comprando seu dormitório na DECORATA, não importa o tamanho nem o valor, todos os Clientes vão ganhar uma consultoria com a nossa Personal Organizer.

Imaginem que delícia, roupas, sapatos, makes.. tudo arrumadinho..




Pra Você saber mais detalhes à respeito, é super simples: agendamos uma reunião para que eu faça a visita ao seu espaço pra planejarmos os novos armários, e depois dele prontinho, a nossa Personal vai no dia e horário que Você preferir !!

O contato para o agendamento do nosso encontro é, por email: 
rosane@decoratamoveis.com.br
Ou por telefone:
(13) 9785-6958 (13) 3329-6869

Um fim de semana mais organizados pra todos !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário