18 de fev. de 2013

Papel de Parede.

Depois da passagem do Carnaval, da folia e do descanso, é chegada a hora de pôr os projetos de 2013 em prática.
Com isso, vêm a casa nova, a vida nova, tudo aquilo que colocamos como meta naquela listinha que está colada na geladeira, na agenda, no arquivo do celular.

Hoje, trago para vocês imagens lindas com papéis de parede.
Os papéis agora fazem parte do leque de produtos que a DECORATA traz para seus clientes, e em breve estarão à venda na loja virtual com toda comodidade e conforto ao alcance de um clique ;)

O papel de parede é um revestimento vinílico ou vinilizado construído com substrato de papel, que passa por tratamentos de lavabilidade e resistência à luz, recebendo estampas em cores e desenhos variados.
Ao mesmo tempo em que protege e reveste as paredes interiores, é extremamente decorativo, além de ser cada vez mais atual diante das novas tramas e texturas apresentadas.
Indiscutível também é a sua importância para o meio ambiente, pois o produto é totalmente ecológico, já que sua matéria-prima é 100% reciclável, sem prejuízos para a natureza.

DECORATA tem uma imensa variedade de tons, texturas e estampas, entre papéis nacionais e importados para deixar o seu ambiente ainda mais bonito.
Essa é uma das metas que está bem fácil de atingir!
Entre em contato e peça seu orçamento: (13) 3329-6869.
Uma excelente semana à todos!

Rosane Nunes.